Gisele Bündchen se aposenta das passarelas em abril, em São Paulo

Despedida da top model brasileira dos desfiles será durante a campanha da Colcci na São Paulo Fashion Week

por Larissa Lins 14/03/2015 10:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Colcci/Divulgação
Gisele se despede das passarelas em abril, no país em que nasceu (foto: Colcci/Divulgação)
Mundialmente famosa, ela tem 34 anos, dois filhos - Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2 - e é casada há seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady. Seu passo inimitável lhe rendeu prestígio internacional no ramo da moda. Gisele Bündchen, nome que dispensa todas essas apresentações, dedicou 20 dos seus 34 anos de idade à carreira de modelo. Agora, está prestes a se aposentar das passarelas.

A assessoria da Colcci confirmou que a top sai de cena após o seu próximo desfile, na coleção de primavera/verão 2015/2016, durante o São Paulo Fashion Week, em abril. No desfile de despedida, amigos próximos e o marido devem estar presentes na primeira fila, convidados por Gisele. Apesar do rompimento com as passarelas, a brasileira continuará a participar de editoriais de moda, ensaios fotográficos e campanhas publicitárias - a próxima da Colcci, com quem tem contrato, será clicada pelo fotógrafo Mario Testino.

Um dos projetos de Gisele Bündchen é lançar um livro com suas melhores fotos, em comemoração às duas décadas de carreira, reunindo pelo menos uma foto de cada fotógrafo com quem trabalhou. Ainda este ano, deve ser lançado também um documentário sobre a top model, com direção de Nando Olival, o mesmo que assina as campanhas da SKY na televisão, nas quais Gisele é garota-propaganda.

MAIS SOBRE MEXERICO