Minas Topmodel chega a Divinópolis no próximo dia 21; veja fotos da seleção em BH

Concurso vai escolher uma beldade para representar beleza mineira nas passarelas

por Fernanda Machado 13/03/2015 18:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

House Models/Divulgação
(foto: House Models/Divulgação)
O Centro-Oeste do estado é próximo destino na jornada do Minas Topmodel, concurso que vai escolher uma beldade para integrar o elenco da agência House Models, de Belo Horizonte. Com encontro marcado para o próximo dia 21 de março, Divinópolis será a segunda das 10 cidades no roteiro da disputa. Mulheres de 15 a 28 anos podem se inscrever gratuitamente para a seleção, que acontece no Hotel River Place (Rua Pernambuco, 154, Centro – Divinópolis) a partir das 9h.

Uma banca de jurados escolherá as mais adequadas ao perfil da profissão em cada local visitado, formando equipes que serão treinadas em suas próprias cidades por maquiadores, fotógrafos e outros especialistas da área.

 

O treinamento ainda inclui a chance de ouvir ensinamentos importantes de profissionais da área.

Depois de reunir centenas de candidatas em BH no último sábado, o Minas Topmodel passa por Divinópolis (21 de março), Governador Valadares (11 de abril), Juiz de Fora (25 de abril), Varginha (9 de maio), Montes Claros (23 de maio), Ipatinga (13 de junho), Uberaba (27 de junho), Diamantina (15 de agosto) e Alfenas (29 de agosto). Em todas as seleções, o traje exigido é calça jeans, blusa branca e salto alto. Para inscrever-se e obter mais informações, consulte o site oficial do concurso.

MAIS SOBRE MEXERICO