Britney Spears está cotada para se apresentar no intervalo do Super Bowl

Depois de Katy Perry, a artista estaria em negociação para fazer o show

por Correio Braziliense 13/03/2015 16:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
RCA/Divulgação
(foto: RCA/Divulgação)
A cantora Britney Spears está cotada para se apresentar no intervalo do Super Bowl 2016. De acordo com o Dailymail, a artista estaria em fase de negociação para fechar o contrato. "Ela com certeza fará parte de algo no intervalo do Super Bowl. Os detalhes ainda não foram trabalhados, mas vai ser gigantesco", declarou uma fonte à publicação. Ainda, de acordo com o site, Britney poderia se apresentar ao lado de outros artistas como Miley Cyrus. 

Os rumores ganham força principalmente porque Britney Spears é há muitos anos uma das garotas propagandas de uma marca de refrigante, que é patrocinadora do campeonato de futebol americano.
Recentemente, outra cantora havia sido cotada para a apresentação, que neste ano foi comandada por Katy Perry. Shakira estaria entre os nomes, segundo a revista Billboard. O motivo da especulação é porque a organização do evento teria revelado que estava em negociação com um artista familizarido com eventos deste tipo e a colombiana se apresentou ao longo da carreira na copas da Alemanha, da África e do Brasil, além do NBA All Stars.

Além do possível show no Super Bowl, Britney Spears revelou em entrevista a Billboard que está trabalhando em um novo álbum. "Vou dar o meu melhor para fazer um CD novo, mas isso não é toda a minha prioridade agora", disse. O empresário de Britney reforçou que ela lançará alguns singles em breve.


MAIS SOBRE MEXERICO