Ator e humorista Andy Samberg vai apresentar a próxima cerimônia do Emmy

A 67ª edição do Emmy acontece em 20 de setembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles

por AFP - Agence France-Presse 13/03/2015 10:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MLADEN ANTONOV / AFP Photo
(foto: MLADEN ANTONOV / AFP Photo)
A Academia de Televisão americana anunciou nesta quinta-feira que o ator e humorista Andy Samberg, conhecido por protagonizar a série 'Brooklyn Nine-Nine', apresentará a próxima festa de premiação do Emmy. A 67ª edição do Emmy acontece em 20 de setembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles.

As indicações ao 'Oscar' da TV americana serão anunciadas em 16 de julho. "Andy é excelente em todos os aspectos do universo televisivo, na frente e por trás das câmeras", elogiou o presidente da Academia, Bruce Rosenblum, em um comunicado. "Na hora em que se falou do apresentador do Emmy Awards, dissemos que tinha de ser o Andy", afirmaram os CEOs do grupo Fox Television Gary Newman e Dana Walden.

"Ele é destemido, hilário, um comediante premiado, cantor, escritor e ator com incrível experiência ao vivo na TV. Sabemos que ele vai fazer rir e dar aos espectadores uma noite incrível que vão aproveitar", completaram.

Samberg, de 36 anos, ganhou um Globo de Ouro em 2014 por seu papel como o detetive Jake Peralta, em 'Brooklin Nine-Nine'. A série conta o dia a dia em um Departamento de Polícia de Nova York, que vê sua rotina alterada com a chegada de um novo capitão.

O ator ganhou popularidade a partir de 2005, quando apareceu no programa 'Saturday Night Live', um ícone da televisão americana.

No cinema, teve participações em 'Eu te amo, cara' (2009), 'Amizade colorida' (2011), 'Celeste e Jesse para sempre' (2012), entre outros. "Apertem os cintos!", brincou Samberg, em uma nota.

"Se você não é um telespectador do Emmy, deveria considerar seriamente passar a ser este ano, porque vou apresentá-lo e será uma viagem selvagem", convidou.


Também conhecido por "Saturday Night Live", Seth Meyers apresentou o Emmy no ano passado.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO