Troca-troca: Marcelo Tas assina contrato com o GNT e assumirá lugar de Dan Stulbach

O apresentador estará no novo projeto do canal: um 'Saia justa' para homens

por Correio Braziliense 11/03/2015 16:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Band/Divulgação
(foto: Band/Divulgação)
Dois dias depois da estreia de Dan Stulbach no CQC (Band), o apresentador Marcelo Tas foi anunciado como o novo contratado do canal pago GNT. O mais inusitado da notícia é o troca-troca entre os artistas. Stubalch ficou com o lugar deixado por Tas na Band e, ironicamente, o ex-CQC estará no novo projeto do GNT, um Saia justa apenas com homens, em que Stulbach estava cotado para participar. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) pela assessoria de imprensa do GNT.

Marcelo Tas estará ao lado de Léo Jaime e Xico Sá na nova atração. O novo programa, ainda sem data de estreia, será inspirado no Saia justa de verão que contou com Stulbach, Du Moscovis, Léo Jaime e Xico Sá e foi ao ar durante o período de férias das apresentadoras Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia. Também há a expectativa de que Tas tenha outros projetos no canal, o que deve ser divulgado em breve.

A carreira de Marcelo Tas na televisão é bastante extensa. Ele esteve em diferentes emissoras (Manchete, Gazeta, Globo, Record, Cultura, TVE, MTV, Canal 21, Band e Cartoon Network) e exercendo diversas funções. Tas já foi diretor, ator, roteirista e apresentador e será lembrado pelas atuações em Castelo Rá-Tim-Bum e pelo comando por sete anos de Custe o que Custar (CQC).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO