Retorno de 'Digimon' emociona brasileiros com personagens adolescentes

Anime ganha temporada inédita com grupo de heróis que estrelou as primeiras aventuras da série, entre 1999 e 2001

por Fernanda Machado 10/03/2015 19:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Toei Animation/Divulgação
(foto: Toei Animation/Divulgação)
O retorno dos personagens originais de 'Digimon' emocionou internautas brasileiros nesta terça-feira, 10, quando uma imagem promocional da nova temporada do anime foi divulgada pelo site oficial da franquia. Quase 15 anos após a estreia nas telinhas nacionais, a animação voltará a ser produzida com os protagonistas das temporadas iniciais, exibidas no Japão em 1999 e pela TV Globo entre 2000 e 2001.

 

A partir da terceira etapa, a série perdeu o grupo inicial de heróis, alternando protagonistas até sua última transmissão, em 2012. Por aqui, todas as temporadas foram ao ar na TV paga e grande parte dos episódios lançados até 2008 chegaram a canais abertos.

 

Tai, Matt, Sora, Koushirou, Mimi, Joe e seus amigos retornam em abril na TV nipônica, em episódios escritos para celebrar o aniversário da franquia. Situada seis anos após a história da primeira fase, 'Digimon adventure', a nova trama apresenta os personagens na casa dos 17 anos, dispostos a retornar ao Mundo Digital para proteger seus digimons. Para alegria dos fãs preciosistas, temas e trilha sonora dos primórdios serão mantidos.

 

Confira trailer de 'Digimon adventure tri':

 



MAIS SOBRE MEXERICO