Thammy Gretchen diz a Kelly Key que foi cantada por Latino quando ainda eram casados

Revelação aconteceu em gravação do 'Programa Raul Gil' que vai ao no próximo sábado, 14

por Fernanda Machado 10/03/2015 16:53

SBT/Divulgação
Kelly Key com elenco do 'Elas querem saber': Val Marchiori, Penélope Nova e Thammy Miranda fazem perguntas sobre a vida da pessoal da artista em quadro do 'Programa Raul Gil' (SBT/Alterosa) (foto: SBT/Divulgação)
Uma revelação sobre o passado marcou a participação de Kelly Key no quadro 'Elas querem saber', do 'Programa Raul Gil' (SBT/Alterosa), gravado na última segunda-feira, 9. Val Marchiori, uma das participantes da atração, revelou em seu site oficial que Thammy Gretchen contou a Kelly ter sido abordada por Latino quando o cantor ainda era casado com a convidada. "O Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key", escreveu Val.

 

Veja mais fotos de Kelly Key

 

Confira imagens de Thammy

 

Segundo a socialite, "o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair, nunca de fato aconteceu". Kelly Key foi casada com Latino entre 1997 e 2002 e teve uma filha com o músico. No mesmo quadro, a cantora disse que conseguiu remover por completo a tatuagem que carregava em homenagem a ele, e garantiu que não pretende repetir o gesto com o atual marido, Mico. O quadro com Key vai ao ar no próximo sábado, 14, no 'Programa Raul Gil'.

MAIS SOBRE MEXERICO