Cara Delevingne e Naomi Campbell brigam por causa de Rihanna, diz jornal

Segundo o The New York Post, as modelos teriam se desentendido após uma suposta ofensa de Cara em relação a cantora pop

por Correio Braziliense 10/03/2015 15:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Frederick M. Brown/Getty Images/AFP
(foto: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP)
A Semana de Moda Francesa, que acontece em Paris, não foi destaque apenas pelos modelitos de grife desfilados no evento. O bafafá desta segunda-feira, 9, ficou por conta da discussão entre as modelos Cara Delevigne (22) e Naomi Campbell (44), que teriam se desentendido após uma suposta ofensa disparada por Cara acerca de Rihanna, amiga em comum das beldades e que também estava no local.

 De acordo com o Page Six, do jornal New York Post, as amigas curtiam a festa realizada pela revista Dasha Zhukova's Garage, quando Naomi teria ficado indignada por Cara falar mal da cantora para os convidados da festa. Cara revidou as acusações com uma tentativa fracassada de arrancar o aplique de Naomi. Não demorou para o bate-boca virar agressões físicas entre as modelos.

Uma das fontes afirmou ao jornal que a briga não fazia sentido, já que o som estava muito alto e local muito cheio. Uma não conseguia ouvir e entender com clareza o que a outra dizia e que Cara não tem episódios de rivalidade com Rihanna. Outras pessoas presente na festa alegaram que tudo não passou de um mal-entendido, devido ao pouco espaço para transitar, as modelos apenas se esbarrado. Após a suposta confusão, Naomi Campbell deixou o local e se dirigiu para outra festa.


MAIS SOBRE MEXERICO