Paul McCartney causa furor no desfile da filha, repleto de famosos

Stella McCartney apresentou uma coleção à altura da atenção gerada pelos convidados famosos na imprensa e nas redes sociais

por AFP - Agence France-Presse 09/03/2015 11:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 AFP PHOTO / PATRICK KOVARIK
(foto: AFP PHOTO / PATRICK KOVARIK )
Paul McCartney causou furor nesta segunda-feira  ao liderar uma invasão de famosos ao desfile da coleção outono/inverno de sua filha, Stella, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West. As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne e o fotógrafo peruano Mario Testino também estavam na plateia renomada, que dominou a primeira fila do evento, na Ópera de Paris.

O ex-Beatle apareceu minutos antes do início do desfile, gerando uma explosão de flashes e dando trabalho para os produtores e a equipe de segurança, que tiveram que pedir ao público que retornasse a seus lugares para o início do show.

Stella McCartney apresentou uma coleção à altura da atenção gerada pelos convidados famosos na imprensa e nas redes sociais. As modelos apresentaram uma coleção que combinou silhuetas simples e largas, com mangas exageradamente longas. Para o frio, foram exibidos casacos pesados de pele sintética em branco e preto. A ideia geral da coleção era "celebrar a liberdade, explorar os clássicos e estimular a sensualidade", explicou a estilista aos convidados.

Ao fim do desfile, jornalistas e fãs voltaram a cercar Paul McCartney, que abraçou Harrelson e West e seguiu para cumprimentar a filha.

MAIS SOBRE MEXERICO