Atriz Cate Blanchett adota uma menina

Aos 45 anos, Cate torna-se mãe pela quarta vez

por Diário de Pernambuco 09/03/2015 11:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A atriz australiana Cate Blanchett, de 45 anos, tornou-se mãe pela quarta vez, depois de adotar uma menina, informou seu agente à revista People. Cate já tem três filhos - Dashiell John, de 13, Roman Robert, de 10, e Ignatius Martin, de 7 - de seu casamento com o roteirista Andrew Upton. Ela nunca escondeu seu desejo de ter mais filhos.

"Quando, não sei, mas não planejamos nada com os outros três. Simplesmente chegaram. Você não planeja essas coisas. Se acontece, é genial", declarou à revista InStyle há alguns anos.

A porta-voz da atriz não deu mais informações sobre a filha de Cate, que agora se soma a uma longa lista de celebridades que se tornaram pais adotivos.

Os pais mais famosos são o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, pais de Maddox, Zahara e Pax, que nasceram no Camboja, na Etiópia e no Vietnã, respectivamente. A cantora Madonna adotou David e Mercy no Malauí, enquanto a atriz Meg Ryan foi à China buscar Daisy True.

Katherine Heigl, Tom Cruise e Nicole Kidman, Charlize Theron, Sandra Bulock, Sharon Stone, Hugh Jackman, Jamie Lee Curtis e Calista Flockhart são outros famosos do cinema também adotaram seus filhos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO