Boninho faz discurso pesado aos participantes do BBB 15 após saída de Tamires

'Quem sai é desistente, é perdedor', disse o diretor do programa aos competidores confinados na casa

por Diário de Pernambuco 09/03/2015 11:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Reprodução da internet
Tamires deixou o BBB neste domingo e provocou irritação no diretor do programa (foto: Reprodução da internet)
Diante da saída da cirurgiã-dentista Tamires do Big Brother Brasil 15, neste domingo, o diretor Boninho teve uma conversa séria com os competidores restantes. Em seu discurso, liberado por áudio na casa do BBB, falou sobre a desistência e a seriedade do jogo. Frases fortes demonstraram o descontentamento do diretor da atração, que reforçou: "Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e... PUM!, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente."

Boninho incentivou os brothers a continuarem na disputa, a esquecerem o assunto e deixarem o "luto" pela saída de Tamires de lado. Ao fim da mensagem, pediu ainda que seu pronunciamento não fosse comentado entre os participantes durante as próximas horas. Os semblantes de preocupação dos jogadores, assim como a mensagem de Boninho, foram registrados pelos telespectadores do pay per view, que vazaram a gravação na internet, Boninho chegou aos Trend Topics do Twitter e os internautas usaram as redes sociais para comentar o ocorrido. Alguns duvidavam do vazamento acidental do áudio. Outros consideravam grosseira a forma como a mensagem foi passada. A ex-BBB Clara Aguiar comentou o fato: "Desculpa, mas estou rindo do áudio do Boninho. Ele é muito grosso mesmo. Mas quando o jogo acaba, ele é super educado."

Leia a transcrição do discurso:
 
"Atenção, senhores. O Big Brother é super simples, vocês sabem disso. É super simples, vocês sabem disso. Vocês lutaram pra caramba para entrar, alguns uns dois três anos. E esta não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Quem quiser sair, pode sair, tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. E o seguinte, se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem.

Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então, o jogo continua. Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e PUM, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar este eliminado, esta pessoa que se auto-eliminou, que suicidou, ou que foi embora para o espaço.

Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês, pensem como vocês…também como isso vai jogar. Portanto, é isso, acabou, eu vou desligar agora, apaguem a memória, não quero ver ninguém falando do que eu falei. E tchau pra vocês, bom jogo, quero ver quem vai chegar no final. Até logo."

MAIS SOBRE MEXERICO