'Mais linda, completa e amada', diz Andressa Urach em postagem no Facebook

Internada em São Paulo, ex-modelo aproveitou o Dia Internacional da Mulher para compartilhar um desabafo com seus fãs pela rede social

por Fernanda Machado 08/03/2015 19:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
Internada em São Paulo para tratar uma nova infecção, Andressa Urach seguiu o exemplo de várias famosas pelo Brasil para comentar o Dia Internacional da Mulher celebrado neste domingo, 8.

Andressa, que vem passando duras penas devido às intervenções plásticas realizadas na busca pelo corpo perfeito, aproveitou a data para comentar as mudanças radicais pelas quais vem passado recentemente.

"Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que tanto desejei, achando assim que seria amada. Hoje posto esta foto com muito orgulho!", declarou Andressa ao compartilhar uma imagem em seu Facebook. Na 'selfie', ela é vista sem maquiagem, se apoiando em uma muleta e vestindo a camisola do hospital, A imagem contrasta com as poses provocantes que costumava compartilhar com seus fãs no passado.

"Hoje me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa fútil que já morreu", reiterou a ex-modelo no depoimento.

No último sábado, Andressa começou com sessões de fisioterapia, com o objetivo de fortalecer as pernas. Segundo a assessoria da loira, ela ainda sente muitas dores nas pernas e precisa de muletas para caminhar.

Leia o texto de Andressa Urach, na íntegra:


Feliz dia da Mulher! Hj dia 8 de março de 2015. Estou internada no Hospital Alvorada em SP, agradeço ao Hospital por toda atenção, atendimento e carinho. Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que tanto desejei, achando assim que seria amada. Hj posto está foto com muito orgulho!

 

Mesmo Com 4 cicatrizes na perna esquerda, 3 cicatrizes na perna direita e por último uma cicatriz na nádega esquerda, aprendendo a andar novamente após a 3 infecção devido ao meu excesso de vaidade! Hj me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa Fútil que já morreu, Deus permite que vc chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida, sei que as batalhas vão ser muitas, mas Hj o que me faz ter forças para Lutar é minha Fé! Meu filho, minha família. Pq eu estive na presença de Deus e sei o quanto ele é maravilhoso e está fazendo uma obra completa em minha vida.

 

Feliz dia da mulher a todas as mulheres guerreiras deste mundo, com suas lutas, por mais difícil que seja, não desista, tenha fé, não existe mal que dure para sempre!!!! ##DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel #euSouFiel #euCreio #maisUmDesafio #MeuDeusVivo #meuDeusdoMilagre #meuDeusdoImpossivel Josué 1.5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

MAIS SOBRE MEXERICO