De topless em revista, Leandra Leal admite: ''eu me achava horrível''

Aos 32 anos, mocinha de 'Império' garante que perdeu o medo de tirar a roupa em frente às câmeras, mas não gostaria de ''voltar à adolescência''

05/03/2015 19:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Trip/Divulgação
Atriz se diz à vontade com a própria imagem atualmente: ''acho linda a imagem do corpo humano'' (foto: Trip/Divulgação)
Na pele de Cristina em 'Império', Leandra Leal arrebata o coração do galã Vicente (Rafael Cardoso) e já chegou a protagonizar cenas sensuais. Na vida real, contudo, a atriz de 32 anos admite que já viveu seus momentos de insegurança quanto à própria aparência. "Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre", comentou ela em entrevista à revista Trip, que traz um ensaio da artista de topless na capa. "Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar", confessa.

 

Atuando em frente às câmeras desde os 8 anos — ela estreou na TV em 'Pantanal' (1990) e ficou consagrada como Yanka em 'Explode coração' (1995) —, Leandra agora não vê problemas em tirar a roupa para as lentes quando a demanda é profissional. "Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua", diz.



MAIS SOBRE MEXERICO