Bruna Marquezine diz que ''sentia prazer'' em expor namoro com Neymar

Em entrevista para revista Glamour, atriz comentou vida particular e personalidade

por Fernanda Machado 04/03/2015 19:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Vainer/Divulgação
(foto: Paulo Vainer/Divulgação)
 Bruna Marquezine desabafou em entrevista para a revista 'Glamour' de março. A atriz falou sobre o relacionamento com Neymar, com o atual affair, Marlon Teixeira, a pressão no trabalho e a vida de uma bem sucedida jovem de 19 anos. 
 

Sobre a badalação de seu namoro com Neymar, Bruna admite ter se exposto muito e o carinho que sente pelo jogador. ''Foi um namoro muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Eu achava: “Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?”. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. (...)  foi legal falar do carinho que tenho pelo Neymar, pra não ficarem achando que o término foi um absurdo. Gente, somos jovens! Pessoas jovens terminam relacionamentos!'', disse. 
 
Paulo Vainer/Divulgação
(foto: Paulo Vainer/Divulgação)
 
Em sua relação com o atual namorado, Marlon Teixeira, Marquezine adotou nova postura. '' Aprendi que o que tenho de interessante pra falar é sobre meu trabalho. Quem é íntimo vai saber tudo da minha vida – falo pra caramba! Mas escolhi preservar as pessoas que amo. (...) Não fico pra cima e pra baixo me expondo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos''. 

 No currículo, Bruna Marquezine carrega papéis de destaque, como a Helena da novela 'Em Família', em 2014, mas ela conta que pensou em desistir e seguir outra profissão. '' Não ligava de ter que gravar e não poder sair, no máximo pensava que poderia deixar de atuar e voltar depois. Mas fiquei muito indecisa sobre a carreira quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras'', contou.
 
''Pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Me chateava porque eu tinha necessidade de explicar! Não aceitava que as pessoas pensassem de mim o que eu não era. E, quanto mais eu explicava, mais me dava mal. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho''.
 
Paulo Vainer/Divulgação
(foto: Paulo Vainer/Divulgação)
 
O ensaio de fotos descontraído, mostrou um pouco da personalidade da atriz. ''Confesso que, se as coisas não vão do jeito que eu quero, faço birra. Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa'', se descreveu.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO