Jurado do 'The Voice', Adam Levine se submete a teste cego para ver a reação dos colegas

Em episódio que vai ao ar no canal Sony na noite do próximo domingo, vocalista do Maroon 5, logo após conseguir mais um integrante para seu time, participou das "blind auditions". Tudo armado, claro!

por Diário de Pernambuco 04/03/2015 11:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 (Reprodução/NBC)
(foto: (Reprodução/NBC))
Jurado há oito temporadas no programa The voice, da rede NBC nos Estados Unidos, quase não há o que o vocalista do grupo Maroon 5, Adam Levine, deixou de fazer. Agora, depois de participar de um "teste cego", no episódio que foi ao ar ontem, na transmissão internacional - e será transmitido no próximo domingo (8) no canal Sony, no Brasil, a lista diminuiu.

Logo após angariar mais um candidato para seu time, Levine decidiu brincar de ser um competidor e pediu para participar das "blind auditions". Cantando Tiny dancer, de Elton John, como não seria diferente, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharell Williams apertaram o botão para o frontman da banda de pop/rock.

Na hora de escolher um time, a surpresa: Adam deixou de lado seu "bromance-melhor-amigo/rival" Blake e optou por Aguilera, com quem já teve problemas em edições anteriores do programa - e com quem gravou o hit internacional Moves like Jagger. O programa ainda exibiu críticas dos jurados, como faz com a edição regular de competidores, onde Blake diz ter sido a pior audição da noite e Aguilera diz que Adam "tem uns problemas para ajustes, mas que ela conseguiria levá-lo à final". 

 

MAIS SOBRE MEXERICO