Netflix investe na comédia em 'Unbreakable Kimmy Schmidt'

Produção original do serviço de streaming foi criada por Tina Fey e será disponibilizada nesta sexta

por Diário de Pernambuco 04/03/2015 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Netflix/Divulgação
Série é protagonizada por Ellie Kemper (foto: Netflix/Divulgação)
O Netflix pretende lançar 20 produções originais por ano, incluindo séries e novas temporadas. É uma das marcas do serviço de streaming para atrair assinantes e concorrer com a pirataria. Neste cenário, 'Unbreakable Kimmy Schmidt' estreia com o selo original, e apoio do canal NBC, nesta sexta-feira (06). A comédia foi criada por Tina Fey e Robert Carlock, que trabalharam juntos em '30 rock'. As comparações com o seriado, encerrado em 2013, podem surgir por ter a dupla envolvida e contar com atores da série, como Jane Krakowski e Titus Burgess.

O programa mostra a vida de Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher resgatada depois de 15 anos de um culto apocalíptico, e que tenta recomeçar a vida em Nova York. Na primeira temporada, a ex-reclusa procurará um emprego, que acaba sendo na casa de uma madame (interpretada por Jane Krakowski, de 30 rock) e alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess). Nos últimos três anos, a comediante Tina Fey se destacou por outra parceria, a com a amiga Amy Poehler na apresentação do Globo de Ouro. A atriz também desenvolve um projeto de sitcom com Carlock e Matt Hubbard, intitulada 'Family fortune'.

O Netflix anunciou também a estreia das próximas séries originais, como 'Between' (em maio), 'Sense8' (5 de junho), 'Orange is the new black' (12 de junho) e 'Wet hot American summer: First day of camp' (17 de julho).

Confira trailer de 'Unbreakable Kimmy Schmidt':
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO