Linha de camisetas de Huck pede desculpa por gafe em produtos infantis

Ainda na noite desta terça, o site da marca saiu do ar, e uma nota de retratação foi postada nas redes sociais

por Correio Braziliense 03/03/2015 23:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Internet
Oferta mostrava modelo infantil com a peça em página da marca do apresentador na internet (foto: Reprodução/Internet)
Uma camiseta infantil da marca UseHuck foi alvo de críticas na tarde desta terça-feira (3/3). A linha do apresentador Luciano Huck ofertava no site da empresa a blusa, com tamanhos entre 2 e 12 anos, e os dizeres "vem ni mim que eu tô facin". Ainda na noite de hoje a página saiu do ar e publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

Ao tentar acessar o site da marca, era possível ver um recado em que o Diretor Geral Pedro Cardoso explicava que houve um erro "na edição" e que o material seria revisado. Quando a página voltou a funcionar, a camiseta não estava mais disponível, assim como a estampa "me beija que eu sou carioca", antes, também disponível no tamanho infantil.
Reprodução/Internet
Recado publicado na página explicava que houve um erro "na edição" e que o material seria revisado (foto: Reprodução/Internet)
No Facebook, uma nota de esclarecimento entrou no ar no início da noite, explicando que modelos da coleção de carnaval foram usados por engano na coleção infantil e disponibilizados no site "sem a devida revisão".

No entanto, outras estampas também geraram reações negativas e continuam sendo ofertadas. Entre elas, uma estampa especial para a semana da mulher: "campeã olímpica em estouro de cartão de crédito".
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)

MAIS SOBRE MEXERICO