Leonardo DiCaprio e Rihanna são fotografados juntos em festa

Segundo o site TMZ, os dois estão juntos há três meses, mas eles vivem em uma relação aberta

por Correio Braziliense 02/03/2015 18:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Brad Barket/Getty Images/AFP, Michael Loccisano/Getty Images/AFP
(foto: Brad Barket/Getty Images/AFP, Michael Loccisano/Getty Images/AFP)
 Os rumores do relacionamento de Leonardo DiCaprio e Rihanna aumentaram após a publicação de uma foto em que os dois juntos na festa de aniversário que o ator organizaou para a cantora, em 20 de fevereiro. A imagem foi divulgada pelo o TMZ. 

 Esta é a primeira vez que o casal é fotografado juntos. Apesar de não aparecerem se beijando ou abraçados nas imagens, segundo fontes do site, os dois não se desgrudaram durante a festa e informaram que a intérprete de Umbrella seguiu o ator a noite toda. Eles estão juntos há três meses, mas em uma relação aberta. 

Em janeiro, DiCaprio e Riri foram a festa fe aniversário do cantor Caleb Followill, do Kings of Leon, e apareceram juntos em uma balada no dia dos namorados nos Estados Unidos.
 
TMZ
(foto: TMZ)
 

O que Rihanna e Leonardo DiCaprio tem em comum? Além da fama, os dois são conhecidos pelos relacionamentos rápidos e, algumas vezes, complicados. Em dezembro, o ator assumiu o namoro com a modelo brasileira Eliza Joenck, mas, em janeiro, Eliza mudou o status em uma rede social para solteira. Antes da brasileira, DiCaprio morava há dois anos com a modelo Toni Garn.


MAIS SOBRE MEXERICO