José Mayer e Klebber Toledo: Casal gay de 'Império' deve terminar novela unido

Separados por intrigas do blogueiro Téo Pereira, Cláudio e Leonardo se reencontram nos próximos capítulos

por Simone de Castro 27/02/2015 17:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Cláudio volta a contar com apoio da esposa para reatar romance com jovem amante (foto: TV Globo/Divulgação)
Engana-se quem pensava que depois de tantos problemas Cláudio (José Mayer) sufocaria sua orientação sexual para viver feliz para sempre em um casamento de amizade, mas sem amor. Daí, nos próximos capítulos de 'Império' (Globo), o cerimonialista chamará Beatriz (Susy Rêgo), sua esposa, para uma conversa franca. E dirá que vai procurar Leonardo (Klebber Toledo) para tentar uma reconciliação.

 

Como sempre, a abnegada e parceira companheira vai apoiá-lo. Eles decidirão manter o trabalho conjunto e a amizade acima de tudo. Cláudio vai procurar pelo belo rapaz, que ficará mexido apesar do namoro recente com Etevaldo (André Gonçalves). “Mas, você e a Beatriz parecem tão felizes”, diz.

 

Cláudio responde que há cumplicidade entre eles, mas não pode fugir do que deseja. “Não podia ser de outro modo, Léo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza. Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia”, relembrando que foram as intrigas de Téo (Paulo Betti) que expuseram sua vida então secreta.

 

Leonardo confessa que tem receio de uma volta, pois se lembra da depressão brava que enfrentou depois do rompimento deles. Até morador de rua ele virou. “Você quis se afastar e, depois, eu entendi que não havia mais volta”, diz Leo. Cláudio manda: “Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... Não vou florear, Léo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos. Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura.” O casal deve terminar junto.



MAIS SOBRE MEXERICO