Silvio Santos ganha assinatura vitalícia da Netflix após elogiar serviço de streaming

Apresentador comentou sobre assinatura do serviço em seu programa no último domingo, 22, e disse que os donos ''têm que me mandar um mês de graça''

por Carolina Braga 27/02/2015 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

SBT/Divulgação
Silvio Santos agora pode acompanhar temporadas de 'House of cards' sem pressa (foto: SBT/Divulgação)
Se Silvio Santos seguir a dica de Reed Hastings, o dono da Netflix, terá pela frente uma maratona com todas as costuras políticas feitas por Frank Underwood, protagonista de 'House of Cards'. Depois de uma brincadeira no programa de domingo, o apresentador brasileiro ganhou uma assinatura vitalícia de presente e, de quebra, rolou a recomendação do big boss do serviço de streaming para o patrão do SBT.

 

Confira o comentário de Silvio Santos sobre Netflix:


"Não é bem 'A Bíblia', mas acho que você vai curtir", sugeriu o americano no vídeo publicado na internet. O troca troca de mensagens entre os poderosos do entretenimento televisivo começou depois que Silvio fez propaganda descarada para a Netflix durante uma conversa com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.


"Eu não vejo televisão. Só assisto cinema. Já assistiu 'Bíblia'? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", badalou.

 

Veja a resposta do dono da Netflix a Silvio:

 


Ligada no marketing internacional, dois dias depois a Netflix já anunciava no twitter: "Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", brincou a empresa. O vídeo com a resposta de Reed Hastings foi publicado na quinta-feira em menos de 24 horas ultrapassou 94 mil visualizações.



MAIS SOBRE MEXERICO