Cláudia Alende, vice-Miss Bumbum, comenta preconceito em série

No primeiro episódio da série que contará os bastidores do concurso, a sósia da Megan Fox conta sua trajetória

por Fernanda Machado 26/02/2015 17:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Estreia nesta quinta-feira, 26, o programa que mostrará os bastidores do processo seletivo para o concurso Miss Bumbum Brasil 2015. A série, que será exibida no portal da Rede TV! e com trechos durante programas da RedeTV!, promete acompanhar os preparativos para o concurso, incluindo as medições de bumbum e raio-x para checar autenticidade dos glúteos. 

 No primeiro episódio, Cláudia Alende, que é vice-Miss Bumbum da última edição, revela processo para entrar no concurso e como o título mudou sua e vida . ''Não tinha noção da mídia que tinha o Miss Bumbum, me lembro até hoje como fiquei assustada em ter que desfilar de biquíni na Avenida Paulista com um monte de fotógrafo'', conta a morena que ficou conhecida por ser sócia da Megan Fox. 

Cláudia conta também os preconceitos que sofre por trabalhar com o corpo. ''Como faço muitos ensaios sensuais e tem muita exposição do corpo, eu recebo muita proposta indecente de homens, também rola uma certa revolta por parte das mulheres: 'Ai, você trabalha com o corpo, você é burra, você só serve pra isso'. Então acaba rolando que você é só um pedaço de carne'', afirma. 
 
Confira um trecho do programa:
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO