Lady Gaga será estrela de 'American horror story' na quinta temporada, 'Hotel'

Cantora usou Twitter para divulgar teaser da série, que estreia nova história em outubro

por Bossuet Alvim 25/02/2015 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Reprodução
Depois de casa assombrada, manicômio, bruxas e circo, série ganha novo ambiente assustador (foto: Twitter/Reprodução)
Fãs de 'American horror story' e da cantora Lady Gaga foram surpreendidos nesta quarta-feira, 25, com a confirmação da popstar no elenco da série norte-americana. A atração — que chegou a alcançar mais de 6 milhões de espectadores nos EUA no primeiro episódio da temporada mais recente — deve incluir a artista nos 13 capítulos de 'Hotel', com estreia prevista para outubro. A nova narrativa sucede 'Murder house' (2011), 'Asylum' (2012), 'Coven' (2013) e 'Freak show' (2014), temporadas com histórias distintas que transformaram a série em um dos maiores sucessos no canal FX.

 

Confira teaser de 'Hotel', nova temporada de 'American horror story':

 

A chegada de Gaga ao elenco de AHS pode servir de contrapeso à ausência de Jessica Lange. Destaque nas quatro temporadas da produção, a atriz vencedora do Oscar sinaliza, desde o ano passado, a intenção de desligar-se do projeto. Ryan Murphy, criador da série, ainda não bateu o martelo quanto à saída de Lange, mas celebrou a contratação de Lady Gaga pelo Twitter. "Façam suas reservas agora", escreveu o autor ao compartilhar o teaser em que a cantora anuncia o título da nova temporada.

 

Evan Peters, segundo astro na hierarquia de 'American horror story', deve retornar com status de protagonista para a quinta jornada da série — ainda que a adição de Lady Gaga levante suspeitas sobre uma nova personagem feminina como fio condutor para a trama. Vencedora de oito Emmys, um Globo de Ouro e um SGA Award, a produção inicia filmagens dos novos episódios em julho.



MAIS SOBRE MEXERICO