Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em São Paulo em cerimônia marcada por muitas emoções

Casal celebrou união na noite de terça-feira e contou com presença de vários famosos

por Fernanda Machado 25/02/2015 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNws
(foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNws)
Fernanda Souza e Thiaguinho são oficialmente marido e mulher. A cerimônia realizada na noite de ontem, terça-feira, 25, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, foi marcada por muita emoção e surpresas preparadas pelo cantor para a atriz. 
 

Péricles, parceiro de Thiaguinho no grupo Exaltasamba, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo cantaram durante a cerimônia. Na entrada da igreja, o cantor preparou uma surpresa para a noiva e colocou a imagem de Nossa Senhora. ''Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Quase desmaiei de verdade'', contou a atriz.
 
 
  

 Entre os convidados estavam vários famosos, como Luciano Huck e Angélica, que foram padrinhos dos noivos, Claudia Leitte, Preta Gil, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Thaís Fersoza, Michel Teló, entre outros. Chamaram atenção a presença das companheiras de Fernanda Souza quando ela integrava o elenco de ''Chiquititas'', nos anos 90. Aretha Oliveira, que fazia Pata, e Mariane Oliveira, a Marian. 
  
Os amigos do casal fizeram questão de registrar os melhores momentos da noite e fizeram elogios aos pombinhos. Em seu perfil no Instagram, Preta Gil, que cantou na festa, compartilhou foto ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, Fernanda e Thiaguinho.  "Amamos vocês, a emoção hoje tomou conta da gente, a presença de Deus naquela Igreja através do amor de vocês foi algo arrebatador! Sou uma Didi muito feliz em ter afilhados tão lindos! Obrigada por essa noite mais do que feliz! Agora que venha o nosso!", disse a cantora, que também está noiva.
 
 

Isso é Fundo de Quintal é pagode pra Valer !!!

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em

 
 

Adriane Galisteu também registrou momentos da noite. ''Moments.... Parabéns festa linda! @fernandasouzaoficial e @thbarbosa todo amor do mundo! #casamentoTHeFE %u2764'', escreveu. 
 

Moments.... Parabéns festa linda! @fernandasouzaoficial e @thbarbosa todo amor do mundo! #casamentoTHeFE %u2764%uFE0F

Uma foto publicada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

 

Matando um pouco a saudade! #casamentoFêEThi #FêeThi #love @angelicaksy @lucianohuck %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

Uma foto publicada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

 


MAIS SOBRE MEXERICO