BBB15: Angélica é eliminada com 69% dos votos

A permanência de Mariza intriga Amanda, Talita e Tamires, que apostavam na saída da sister

por Diário de Pernambuco 25/02/2015 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
A saída de Angélica intrigou algumas participantes do Big Brother Brasil 15, que apostavam na saída de Mariza. No paredão de terça-feira, a auxiliar de enfermagem foi eliminada com 69% dos votos, índice de rejeição em um paredão triplo. Mariza ficou em segundo lugar, com 23%, e, em terceiro, Luan, com 8%. Amigas de Angélica, Amanda, Talita e Tamires estavam convictas que a professora de artes seria eliminada. Para Amanda, a pernambucana deve sair em um paredão duplo. "Ela está saindo de coadjuvante nos Paredões. Se fosse duplo, eu duvido", acredita.

A paulista foi a quinta participante eliminada. "Essa sou eu, não seria outra pessoa, se não fosse quem eu sou, não teria entrado", disse, em conversa com o apresentador Pedro Bial. Durante o programa, Angélica se posicionou contra o casal Fernando e Aline. Ela foi indicada pelo produtor cultural ao paredão. "Minha paixão pelo Fernando foi pela pessoa que ele se apresentou. Infelizmente ele mostrou que o caráter dele vale R$ 1,5 milhão", apontou.

Do lado de fora do reality, a família de Angélica prestou queixa sobre comentários racistas direcionados a ex-sister nas redes sociais. "A gente estava sofrendo demais aqui fora com o racismo", desabafou a mãe Carmem Ramos ao apresentador, que não prolongou o assunto e interrompeu para entrevistar Angélica.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO