Cotidiano de mães de família é explorado em 'The real housewives'

Reality é exibido de segunda a sexta no canal pago Fox Life

por Diário de Pernambuco 24/02/2015 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Elenco de 'The real housewives' (foto: Divulgação)
A vida das mães de família é um filão bastante explorado pela televisão. Diversas atrações do gênero invadem a programação dos canais. Atualmente, o reality 'The real housewives of Atlanta' mostra o cotidiano de seis mulheres, de segunda a sexta-feira, às 19h45, no canal Fox Life (TV paga). Nesta quarta temporada, o telespectador é convidado a fazer uma viagem pelas lembranças de NeNe, Kandi, Kim, Cynthia, Phaedra e Sheree. As protagonistas voltarão ao passado para lembrar as dificuldades até alcançar o sucesso.

Logo no começo da nova temporada, os produtores exploram os caminhos trilhados por essas mulheres, ao recuperarem as histórias de infância vividas no interior e das crises e rebeldias da adolescência. Durante a semana, Sheree recebe a documentação do divórcio e procura a representação de Phaedra. As duas mulheres confidencialmente enfrentam o ex de Sheree no tribunal, mas, para azar delas, ele tem um truque na manga.

O reality traz depoimentos de familiares e entrevistas com amigos que conviveram com a estilista NeNe, a produtora Kandi, a intérprete country Kim, a supermodel Cynthia, a advogada Phaedra e a socialite Sheree antes da fama. O programa tem versões de Miami a Beverly Hills.

MAIS SOBRE MEXERICO