Blogueira Thássia Naves causa burburinho em showroom de grife em BH

Visita de celebridade da internet à capital mineira movimentou fãs e admiradores

por Fernanda Machado 21/02/2015 15:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leca Novo
(foto: Leca Novo)
A ideia inicial era convidar a blogueira Thássia Naves para participar de um coquetel intimista para seletos 200 convidados com o intuito de apresentar o novo showroom e a coleção de inverno da grife Skazi. A questão é que, quando se trata de Thássia e o público mineiro, é difícil conter a histeria generalizada.

 

Veja fotos da visita de Thássia à capital mineira

 

Ao tomarem conhecimento da presença da blogger, fãs começaram a perguntar o endereço de onde aconteceria o evento pelo Instagram da marca, o que levou a equipe de marketing a adotar de última hora o sistema de pulseiras, "para evitar a superlotação do espaço e garantir o conforto dos convidados", explicaram Luíza Ferreira e Victor Galuppo, responsáveis pelo setor de marketing e eventos da marca.

Leca Novo
Chegada de Thássia era aguardada por dezenas de fãs da blogueira na capital mineira (foto: Leca Novo)
Depois de devidamente penteada e maquiada pelo profissional Jô Martins, com pose de diva e status de celebridade, Thássia chegou ao local por volta das 19h acompanhada de Vander e Paolinha (proprietários da marca), o estilista Eduardo Amarante e de sua mãe Simone Naves. Não demorou segundos para que a presença da garota aglomerasse boa parte dos presentes a sua volta. Impressionada diante da confusão, a mãe de Thássia pediu organização. Sempre simpática, a garota tirou centenas de fotos e selfies. Foram horas de pé atendendo aos presentes. "Esse é o resultado de um trabalho bem feito, é muito emocionante", orgulhou-se.

Já no fim da noite, Thássia reuniu-se junto a equipe da Skazi para um jantar no Eloi Bistrô Art Cuisine onde afirmou ter comido "a melhor coxinha de sua vida", conforme publicou em sua conta no Instagram.

MAIS SOBRE MEXERICO