Mulher que levou soco do rapper Afroman em show pretende processá-lo

Vídeos provam que jovem de 21 anos foi agredida brutalmente pelo artista em palco nos EUA

por Bossuet Alvim 20/02/2015 14:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Vários espectadores registraram agressão do rapper contra fã na última terça-feira (foto: Youtube/Reprodução)
O rapper norte-americano Afroman deve encontrar-se em breve nos tribunais com uma jovem a quem agrediu com um soco durante show na última terça-feira, no litoral do estado do Mississippi. A violência do músico de 40 anos contra Haley, de 21, foi registrada em vídeo pelo público da apresentação. As imagens mostram quando a mulher sobe ao palco e começa a dançar ao lado do artista, ocasionalmente encostando nele por trás. Afroman interrompe o solo de guitarra e dá um soco no rosto da jovem, que cai imediatamente.

 

Confira o flagrante da agressão de Afroman contra mulher em show:

 

Os seguranças da casa noturna expulsaram o agressor e acionaram a polícia, a quem ele se entregou sem resistência. Poucas horas mais tarde, Afroman foi liberado após pagar fiança e alegou, através de advogados, que não sabia tratar-se de uma mulher atrás dele quando desferiu o soco. A versão é contestada pelos advogados da vítima, uma vez que diversas filmagens mostram contato visual entre o rapper e a fã enquanto ela se dirigia ao palco.

Socorrida com ferimentos e sangramento no rosto, Haley foi medicada e agora prepara-se para colocar o ex-ídolo no banco dos réus. Conhecido no Brasil por um único hit — 'Because I got high', de 2000 — Afroman foi indiciado por agressão. Ao portal TMZ, o defensor da jovem adiantou que espera obrigar o músico a pagar pelas contas médicas e indenizar a vítima por danos morais e físicos.

A agenda do rapper também tem sofrido com a repercussão da agressão. Desde a divulgação dos vídeos, Afroman teve cancelados três dos sete shows que faria nas próximas semanas. O músico garante que está arrependido e afirmou, em entrevista ao mesmo site, que pretende procurar tratamento médico para controlar suas emoções. No último mês de dezembro ele já havia derrubado um fã do palco durante show em Cincinnati, Ohio.

 

Relembre 'Because I got high', único hit de Afroman no Brasil:

MAIS SOBRE MEXERICO