Aos 72 anos, Susana Vieira exibe boa forma e garante que vai ''arrasar'' no carnaval

Rainha de Bateria da Grande Rio conta que perdeu 6 quilos desde o fim do ano passado

por Fernanda Machado 12/02/2015 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcello Sá Barretto/AgNews
Susana Vieira pratica exercícios e revela que perdeu peso para fazer bonito na Sapucaí (foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Rainha de Bateria da Grande Rio, Susana Vieira dedica-se a entrar em forma desde o fim do ano passado, para fazer bonito na Sapucaí. "Em dezembro, comecei a dieta dos pontos com o objetivo de eliminar 6 quilos até o desfile e consegui", declarou a atriz de 72 anos à agência Agnews.

 

Veja fotos de Susana Vieira em sessão de exercícios na casa da atriz

 

A meta foi alcançada, segundo a veterana da TV, graças ao conjunto de disciplina e dieta específica. "Alcancei os resultados porque fui super disciplinada, me alimentei de 3 em 3 horas, levei lanchinho de casa com receitas super gostosas para comer durante os ensaios da peça e fiquei de olho nos pontos diários permitidos pela dieta", revelou Susana, que diz usar um aplicativo no celular para monitorar os valores calóricos de alimentos que ingere ao longo do dia.

 

Vieira, que dará vida a uma moradora de comunidade na novela 'Favela Chique' — com estreia prevista para novembro — admite que a falta de tempo do dia-a-dia pode atrapalhar a dedicação à dieta. "No auge da correria, meu chocolate é uma mini empada", brinca a artista. Ao posar em sua própria casa para ensaio em que revela sua boa forma, Susana garante que "não existe segredo a não ser se cuidar e ter disciplina com a alimentação".

Marcello Sá Barretto/AgNews
A veterana da TV não descuida da dieta: ''meu chocolate é uma mini empada'', brinca (foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
 



MAIS SOBRE MEXERICO