Ken Humano apresenta melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Celso Santebañes está internado na UTI desde 4 de fevereiro com quadro de Leucemia

por Fernanda Machado 12/02/2015 17:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Celso Santebañes, o Ken Humano, deu sinais de recuperação. Segundo o boletim enviado pelo Hospital das Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, nesta quinta-feira, 12, o modelo está consciente e respirando normalmente, sem a ajuda de aparelhos. 
 

Celso está na UTI desde 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide já recuperado da aplasia medular, melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade neutropenia. "Encontra-se no 27º dia do tratamento, consciente, respirando espontaneamente, fora da ventilação mecânica desde ontem, sem drogas vasoativas e com antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro clínico e laboratorial segue com melhora progressiva, embora permaneça ainda grave", diz o comunicado. 

Celso foi internado em 7 de janeiro, em Araxá, ao dizer que estava sofrendo com complicações por conta do hidrogel, assim como Andressa Urach. Na mesma semana, o modelo informou o diagnóstico de Leucemia e desde então segue internado. 

Na segunda-feira, 2, o 'Ken humano' teve uma infecção no braço esquerdo por conta dos remédios do tratamento."O antibiótico vazou e estou tendo febre todos os dias por causa disso. A químio acaba com a imunidade", ele disse em conversa com o portal Ego. Nas redes sociais, o rapaz tem postado mensagens sobre sua luta contra a doença e agradece aos fãs pelas mensagens de apoio.  


MAIS SOBRE MEXERICO