Marcelo Adnet e Marcius Melhem retornam na segunda temporada de 'Tá no ar'

Programa volta à grade da Globo na noite desta quinta

por Diário de Pernambuco 12/02/2015 11:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
GShow/Divulgação
Marcelo Adnet e Marcius Melhem (foto: GShow/Divulgação)
Marcelo Adnet e Marcius Melhem transgrediram parâmetros da Globo na primeira temporada do Tá no ar: A TV na TV. A estreia do programa, no ano passado, surpreendeu público, crítica especializada e até comediantes que achavam impossível driblar as regras da emissora para fazer um humor crítico com liberdade. Na segunda fase, que estreia nesta quinta-feira, às 23h, o desafio é fisgar os telespectadores, sem cansar com repetições ou conservadorismo.

Com elementos populares na web, os novos episódios devem manter a linguagem e o ritmo veloz. Para começar no contexto atual, o primeiro episódio terá participação de Pedro Bial. O elenco estará no quarto do líder do Big brother Brasil 15 e conversará com o apresentador. A atriz Regina Duarte também fará participação, no quadro A vingança dos famosos, no qual artistas tietam anônimos em momentos de lazer. A crítica é direcionada às cobranças de fãs com os ídolos.

A transmissão do carnaval no Sambódromo também será alvo de paródia. Alguns quadros continuam no segundo ano, como Jardim urgente, Balada VIP e Militante revoltado, sátiras a programas sensacionalistas, “camarotização” de festas e comentários redundantes que se espalham nas redes sociais contra a emissora.

MAIS SOBRE MEXERICO