Estrela de 'American horror story', Jessica Lange passeia na 25 de Março

Vencedora de dois Oscar, cinco Globos de Ouro e três Emmy não foi reconhecida em meio à multidão

por Fernanda Machado 10/02/2015 18:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

FX/Divulgação e Instagram/Reprodução
Consagrada na TV e no cinema desde os anos 1970, Lange não foi incomodada por fãs (foto: FX/Divulgação e Instagram/Reprodução)
Vencedora do Oscar por 'Tootsie' (1992) e 'Céu azul' (1994), além de estrela principal da série 'American horror story', Jessica Lange definitivamente não é um rosto desconhecido na multidão. Apesar do status de celebridade internacional, contudo, a atriz norte-americana passeou tranquilamente pela Rua 25 de Março, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 10. Caminhando pelo maior centro de comércio popular do país, a veterana de 65 anos não foi incomodada por fãs nem assediada para selfies. Apenas alguns poucos registros de sua presença foram publicados no Instagram.

 

Livre para circular, foi ela quem produziu fotos, em abundância, munida de uma câmera que era apontada freneticamente para as vitrines coloridas e repletas da rua. É justamente pelo trabalho como autora de imagens que Lange visita a capital paulista — a exposição 'Jessica Lange: fotógrafa', estreou no Museu da Imagem e do Som (MIS) na manhã deste mesmo dia, em abertura disputada por centenas de admiradores da estrela de 'King kong' (1976).



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO