Uma Thurman abusa de plásticas e aparece com o rosto diferente em première

Atriz chamou atenção por conta das intervenções cirúrgicas que teria feito na face

por Fernanda Machado 10/02/2015 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP Photo
À esquerda, Uma Thurman em evento nessa segunda-feira. À direita, a atriz em foto de 16 de janeiro deste ano (foto: AFP Photo)
Há alguns meses, a atriz Renée Zellweger chocou o mundo exibindo um rosto completamente modificado por plásticas em um tapete vermelho. Agora foi a vez de Uma Thurman reascender o debate em torno das intervenções cirúrgicas exageradas. A atriz de 44 anos apareceu na première da série 'The Slap', em Nova York, nessa segunda-feira, com a aparência bem diferente.

O choque da mudança de Thurman não foi tão grande porque a atriz está constantemente na mídia, ao contrário de Renée, que estava meio sumida. No entanto, em comparação a uma foto feita em 16 de janeiro, a loira parece ter modificado alguns formatos do rosto.

De acordo com o jornal britânico 'Daily mail', Thurman teria feito uma cirurgia nas pálpebras, além de ter aplicado toxina botulínica, o famoso botox, na região da testa. Os rumores da intervenção na pálpebra foram aumentados pelo fato de que a bela evitou utilizar maquiagem na região, provavelmente para prevenir infecções.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO