Por contrato milionário, Angélica volta a comer carne após 27 anos

Apresentadora cedeu à investida de marca especializada em produtos alimentícios

20/01/2015 19:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Angélica e Luciano Huck foram escolhidos por representar família exemplar (foto: Youtube/Reprodução)
Uma salsicha e várias críticas, assim se resumiu a vida de Angélica nas redes sociais nos últimos dias. A apresentadora, que se diz vegetariana há 27 anos, quebrou sua dieta regrada de evitar carnes por um contrato assinado com a Perdigão. Na peça publicitária, a loira está ao lado do marido, Luciano Huck, em uma festa recheada de alimentos da marca. Ao final do anúncio, Angélica dá a fatídica mordida no cachorro-quente.

 

Confira comercial em que Angélica cede à tentação da carne:

 

Os fãs não perdoaram e correram para as redes sociais. "Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog", publicou um seguidor da loira no Twitter. Angélica assumiu a alimentação regrada há vários anos, tornando um dos principais fatores da sua dieta, fugindo de carnes vermelhas e sempre dando preferência à peixes.

De acordo com o jornal Extra, Angélica e Luciano assinaram um contrato milionário com a marca e foram escolhidos por representarem uma família exemplar, com Angélica fazendo o papel de mãe atenta à alimentação dos filhos. Ano passado, o rei Roberto Carlos também foi alvo de duras críticas e virou piada nas redes sociais ao protagonizar um comercial da Friboi, no qual consumia um prato com um farto bife da marca e afirmava que não era mais vegetariano.

MAIS SOBRE MEXERICO