Preso após acidente, Renner tem carteira de motorista vencida há 4 anos

Cantor sertanejo foi detido nesta sexta-feira, 26, por dirigir embriagado em São Paulo

por Agência Estado 26/12/2014 18:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marco Ambrosio/AGNews
Renner dá entrevista em delegacia, ainda com sinais de embriaguez: habilitação expirou em 2010 (foto: Marco Ambrosio/AGNews)
O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner, está com a habilitação vencida há quatro anos, de acordo com a Polícia Civil. Renner foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 26, após dirigir embriagado e bater na traseira de um carro.

 

Veja fotos de Renner na delegacia

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação do cantor venceu no dia 10 de maio de 2010. Por volta das 8h10, o cantor teria perdido o controle da direção, antes de colidir contra um carro que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, na zona sul da capital paulista.

 

Confira detalhes do acidente que levou à prisão do cantor

 

O exame do bafômetro apontou 1.0 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, segundo a Polícia Civil - acima de 0,34 a infração é considerada crime de trânsito. Encaminhado à delegacia, o cantor passou cerca de sete horas detido no 27º Distrito Policial (Campo Belo), antes de pagar fiança de R$ 10 mil e ser liberado.

Renner estaria voltando de uma festa, acompanhado de um morador de rua, segundo o advogado Glecio Mariano, quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros, mas ninguém se feriu. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.

O dono do Fiat Uno havia acabado de estacionar o carro em frente à empresa onde trabalha, na região do Campo Belo, na zona sul da cidade. Ele contou que Renner estava em alta velocidade e que, após tentar fugir, um grupo de pessoas que também testemunharam a colisão teria tomado a chave do cantor e acionado a Polícia Militar.

O homem que estava no banco de passageiro do carro do cantor prestou depoimento para os policiais e depois foi liberado. Renner também foi submetido a exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais ainda não tiveram acesso ao laudo. O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente de trânsito, que resultou na morte de duas pessoas.

MAIS SOBRE MEXERICO