Andressa Urach volta às redes sociais após internação: ''filho é prioridade''

Modelo que passou 24 dias em hospital recebeu alta na véspera de Natal e usou o Instagram para avisar aos fãs: ''vou ficar um tempo afastada''

por Fernanda Machado 26/12/2014 13:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Co Assessoria/Divulgação
(foto: Co Assessoria/Divulgação)
Após passar 24 dias internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Andressa Urach se manifestou pela primeira vez nas redes sociais. A modelo escreveu uma mensagem especial para seus fãs: "Amores muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação".

 

Veja fotos de Andressa Urach no Instagram


Segundo a assessoria de Urach, a modelo está na casa da mãe, em Porto Alegre, se recuperando da infecção causada pelo hidrogel que a deixou internada por um mês na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, também na capital gaúcha.

 

Entenda o caso
No último dia 29 de novembro, Andressa Urach deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, após sofrer dores nas pernas. Uma semana antes, no dia 21, ela havia passado por uma cirurgia que removeu resquícios de hidrogel, substância aplicada nas coxas da modelo há cinco anos com fins estéticos.

Urach permaneceu sedada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como "grave" pela equipe médica. Recuperada, garantiu que "assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas".



MAIS SOBRE MEXERICO