Charlie Sheen revela que enfrentou câncer na garganta durante o último ano

Ator de 'Anger management' e 'Two and a half men' fez revelações a revista dos EUA e admitiu que a descoberta foi ''aterrorizante''

por e Fernanda Machado 25/12/2014 15:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/JOE KLAMAR
Sheen conta que médico o advertiu sobre ''procedimento muito agressivo'' que poderia afetar voz (foto: AFP PHOTO/JOE KLAMAR )
Com o anúncio do cancelamento de sua série 'Anger management' após 100 episódios, Charlie Sheen revelou um desafio ainda maior que vem enfrentando há cerca de um ano: a ameaça de um câncer na garganta. O ator revelou à revista norte-americana The National Enquirer que foi diagnosticado há 12 meses com uma condição "pré-cancerígena" na região das cordas vocais.

 

"Foi aterrorizante", admitiu o ex-astro de 'Two and a half men'. Ao recorrer a um especialista, o artista ouviu que precisaria enfrentar "um procedimento muito agressivo" que poderia deixar sequelas graves em sua voz e em toda a arcada dentária. Apesar da dimensão do problema, Sheen garante: "nunca perdi a esperança de que eu venceria esse desafio".

 

Aos 49 anos, Charlie revela que conseguiu vencer a doença, mas reservou os detalhes de sua recuperação à reportagem da publicação que chega às bancas dos EUA nesta quinta-feira, 25. Nos últimos anos, o ator se envolveu em polêmicas com drogas e em um relacionamento conturbado com a atriz pornô Brett Rossi, cujo nome real é Scottine Ross.

 

O noivado que chegaria a um casamento no último mês de novembro foi interrompido ainda em outubro, com o artista justificando que pretendia concentrar-se mais na atenção dada aos filhos. Recentemente, ele manifestou o desejo de retornar a 'Two and a half men' para os episódios finais da série, afirmando que sua intenção foi vetada pelo autor da série.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO