Andressa Urach recebe alta na véspera de Natal: ''momento de total reclusão''

Modelo chegou a respirar com ajuda de aparelhos em UTI após complicações por cirurgia que removeu hidrogel das pernas

por Bossuet Alvim 24/12/2014 17:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

CO Assessoria/Divulgação
Urach está na casa da mãe em Porto Alegre: ''quero estar com meu filho e família'' (foto: CO Assessoria/Divulgação)
Quase um mês após ser internada por complicações pós-cirúrgicas, Andressa Urach recebeu alta nesta quarta-feira, 24, e agradeceu o apoio dos fãs durante seu período de tratamento. Liberada pelos médicos à véspera do Natal, a modelo gaúcha se encontra na casa da mãe, em Porto Alegre, e espera viver "um momento de total reclusão". Em nota divulgada por assessoria de imprensa, a apresentadora do 'Muito show' (Rede TV!) conta que quer "estar com meu filho e família", sempre sob a observação "de um médico em consultas periódicas, trocas de curativos" e fisioterapia.

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham", declarou Andressa no comunicado à imprensa. "Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado", continuou.

 

Entenda o caso

No último dia 29 de novembro, Andressa Urach deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, após sofrer dores nas pernas. Uma semana antes, no dia 21, ela havia passado por uma cirurgia que removeu resquícios de hidrogel, substância aplicada nas coxas da modelo há cinco anos com fins estéticos.

 

Urach permaneceu sedada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como "grave" pela equipe médica. Recuperada, garantiu que "assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas".



MAIS SOBRE MEXERICO