Brigas, confusão e gritaria: confira os dez maiores barracos de 2014

De traição a prisão, relembre as maiores confusões protagonizadas pelos famosos durante o ano

por Fernanda Machado 23/12/2014 14:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O que não faltou em 2014 no mundo das celebridades foi barraco. Teve tapa, traição, triângulo amoroso, hacker invadindo contas, falta de pagameneto de pensão... Selecionamos os casos entre os famosos que deram o que falar durante o ano.

TMZ/Reprodução
(foto: TMZ/Reprodução)
Briga de Jay Z com a irmã de Beyoncé, Solange Knowles
A família perfeita também tem dias ruins. Neste caso, o dia foi do baile do MET, 5 de maio, no hotel The Standard, em Nova York.
 
Um vídeo postado pelo portal TMZ mostra o momento em que Solange agride o cunhado em um elevador. Segundo o site britânico Daily Mail, a irmã de Beyoncé discutiu com a estilista Rachel Roy após ter dado em cima de Jay Z.
 
O bafafá ficou ainda maior após Solange deletar todas as fotos com a irmã do Instagram. Dias depois, para colocar fim ao mal-estar, o rapper e a cunhada divulgaram um comunicado afirmando que os dois se desculparam pela briga e "seguiram como uma família unida". 
 
_________________________
 
Agnews
(foto: Agnews)
A traição de Marcelo Adnet
O humorista estava em um bar no Leblon, Rio de Janeiro, conversando em clima de intimidade com uma loira misteriosa.
 
O papo esquentou e Adnet foi flagrado pulando a cerca. Casado com Dani Calabresa há quatro anos, o humorista se pronunciou no Twitter declarando-se para a companheira e foi hostilizado por internautas.
 
Dani tratou a traição com humor. Na bancada do programa 'CQC', a loira lascou um beijo no colega Marco Luque e mostrou que o caso foi superado.
 
 “Preciso falar uma coisa. Tem muita gente se metendo na minha vida. Vou dar um recado para essas pessoas pentelhas. Às vezes as pessoas erram”, afirmou.
 
_________________________ 

Divulgação
(foto: Divulgação)
As confusões de Justin Bieber
Não seria um ano normal se Justin Bieber não tiver se envolvido em alguma encrenca.
 
O cantor foi acusado de uso de drogas em uma festa em sua mansão em Calabasas, California, foi processado por arremessar ovos na propriedade de um vizinho, em janeiro deste ano.
 
Dias depois, Justin foi preso por fazer 'pega', resistir a prisão e dirigir embriagado.
 
Para ser mais polêmico, na hora da foto Bieber sorriu. 
 
_________________________ 

Reprodução
(foto: Reprodução)
A separação de Zezé Di Camargo e Zilú
Zezé Di Camargo e Zilú terminaram a relação de 30 anos em 2012 e assinaram o divórcio em maio deste ano. O sertanejo e a ex-esposa protagonizaram uma separação cheia de emoções em rede nacional com direito a idas e vindas. Mostrando que seguiram em frente, Zilú começou um relacionamento com o cantor Zé Henrique, e Zezé assumiu o namoro com Graciele Lacerda, com quem mantinha relação há dez anos.
 
As filhas de Zezé e Zilu pararam de seguir o pai nas redes sociais após ele apresentar Graciele como namorada no Instagram. A bomba explodiu quando Zilú terminou com Zé Henrique e passou a trocar farpas com Zezé nas redes sociais. Até Wanessa entrou na história, pedindo aos internautas maneirar nas críticas, além de dizer que não iria tomar partido entre os pais. 
 
_________________________ 

Divulgação
(foto: Divulgação)
Anitta x Pitty 
Semanas atrás, Serginho Groisman recebeu Pitty e Anitta no programa 'Altas horas'.  Com uma plateia formada somente por homens e com convidadas mulheres, o programa debateu a liberdade sexual das mulheres. O que gerou a discussão entre as duas cantoras. O circo pegou fogo quando a funkeira disse: "As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados". A cantora continuou a fala enumerando atitudes que assustam os homens, entre elas mulheres que ficam com vários homens em uma noite.
 
Anitta foi interrompida pela cantora baiana, que afirmou: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", sendo aplaudida pela plateia. Fernanda Paes Leme, que também estava entre as convidadas, concordou com Pitty. Após a polêmica, desmentiu os boatos de brigas publicando em seu perfil no Twitter: "Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos e conversamos, e isso é bom", esclareceu a roqueira.
 
_________________________ 

Divulgação
(foto: Divulgação)
Latino, as pensões e o macaco Twelves
A saga Latino e as pensões já é caso antigo. Não é a primeira vez que o cantor é cobrado judicialmente pelas mães para pagamento de pensão. Este ano, mães de três dos seus oito filhos — Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno — entraram com pedido na Justiça por falta de pagmento de pensão.
 
O caso esquentou ainda mais com o 'filho' preferido que Latino e sua mulher, Rayanne Morais, adotaram. O macaco-prego Twelvez, bichinho de estimação do casal, é estrela no Instagram e vive chamando atenção por usar roupas de grife e ter toda atenção de Latino.
 
O cantor admitiu ao jornal Extra ter oito filhos e pagar pensão para cinco deles. 
 
_________________________ 
 
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os ataques de hackers
Os hackers foram palco para muita polêmica em 2014. Além dos recentes ataques feitos à Sony e a divulgação de documentos da empresa, atrizes tiveram a privacidade exposta. Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e Rihanna tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Os hackers conseguiram invadir o iCloud das famosas e divulgaram as imagens.  
 
Revoltada, Jennifer Lawrence falou sobre o episódio à ediçao de novembro da revista Vanity Fair: "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis%u200B%u200B. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso".
 
_________________________ 

Reprodução
(foto: Reprodução)
Viviane Araujo e o susposto vídeo de sexo
Em setembro, Vivi Araújo foi apontada como protagonista de um vídeo em que um casal aparece fazendo sexo no meio de uma rua. Por conta da repercussão, a atriz foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática prestar queixa.
 
Já foi provado que a moça que aparece nas imagens não é Viviane e, segundo o Extra, o responsável pelos boatos seria o jornalista Leo Dias.
 
Após a revelação a advogada de Viviane, Regina Notini, afirmou que dará entrada em uma queixa-crime contra o colunista.
 
_________________________ 

Reprodução
(foto: Reprodução)
Somos Todos Macacos?
Daniel Alves fez bonito durante uma partida do Barcelona contra o Villareal, na Espanha, em que foi vítima de racismo. Uma banana foi arremessada no jogador no momento em que ele ia cobrar escanteio. O brasileiro comeu a fruta e só então fez o passe.
 
Vários famosos entraram em cena em apoio a Daniel Alves. Luciano Huck, Angélica, Neymar com o filho, publicaram fotos nas redes sociais segurando bananas e usaram a hashtag #somostodosmacacos, que passou a ser usada como forma de repúdio ao ato contra Daniel.
 
O apresentador Luciano Huck, cabeça do movimento, foi acusado por parte dos internautas por ser racista e aproveitar-se da situação para promover camisetas de sua marca UseHuck com a hashtag. 
 
_________________________ 
 
O triângulo amoroso de Nicole Bahls, Emerson Sheik e Antônia Fontenelle 
O ano de Emerson Sheik foi o conquistador de 2014. Em seu currículo passaramAntônia Fontenelle, Andressa Quintanilha e Veridiana Freitas. No entanto, o relacionamento que mais fez barulho foi com a panicat Nicole Bahls. Em setembro, após rumores de que estavam juntos, a assistente de palco assumiu o namoro com o até então jogador do Botafogo. O relacionamento, porém, não durou nem 24 horas. No dia seguinte, Bahls deu fim a relação ao descobrir que Sheik continuava saindo com Quintanilha.
 
O que deixou a situação ainda mais delicada foram as farpas que Nicole trocou com Antônia Fontenelle, ex de Emerson Sheik. Entre os recados que uma mandou para a outra em redes sociais e entrevistas, Nicole chegou a chamar de Fontenelle de 'idosa' e a atriz respondeu a Bahls e outras 'rivais' como "moças de fino trato".


MAIS SOBRE MEXERICO