Latino desabafa sobre processo de pensão alimentícia que começou em Minas

Cantor é cobrado pelas mães de três dos seus oito filhos, entre elas uma mineira de Manhuaçu

por Fernanda Machado 22/12/2014 20:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
Latino recebeu durante o último fim de semana um mandado de prisão que teria sido expedido contra ele por causa de uma ação de pensão alimentícia, movida por Neusimar Cosendei, com quem ele teve Ana Júlia, de 6 anos. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o cantor garantiu que a justiça ainda não pede que ele seja detido. "Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava", contou. 

Ainda segundo o cantor, por orientação da Justiça, ele e Neusimar não devem tocar mais no assunto até tiver algo concreto. "Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a real", comentou o músico. "Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça", observou.
 
O intérprete de 'Festa no apê' ressaltou ainda que o pedido de alimentos "são somente para a criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas", desabafou.

Entenda
Latino é cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos: Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno. No último dia 11 de dezembro, Neusimar ganhou a causa contra o cantor em que pedia pensão provisória de alimentos. A menina, hoje com 6 anos, não conhece o pai.
 
O filho de Jack Blandy é o mais novo do trio. O processo que ela move contra Latino foi concluído recentemente, e segundo o jornal Extra, a Justiça determina o pagamento de cerca de R$ 15 mil. Ainda corre o processo movido pela advogada Glaucia Deneno, que também teve filha com o cantor. Deneno pede R$ 300 mil. Latino ainda é pai de Amanda Rocha, Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha, além do  macaco Twelves, que recentemente ganhou uma festa de aniversário. 


MAIS SOBRE MEXERICO