Bumbum de Gracyanne Barbosa divide opiniões no Instagram

Esforço físico constante da modelo fitness é alvo de admiração, mas também atrai críticas

por Fernanda Machado 22/12/2014 17:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Gracyanne segue rotina de postar imagens dos treinos, sem se incomodar com críticas (foto: Instagram/Reprodução)
Aos 32 anos, Gracyanne Barbosa é uma das principais referências para o público fitness brasileiro. Com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, a modelo faz questão de compartilhar com seus admiradores cada novidade em seus treinos e na dieta, sempre complementando as imagens com dicas valiosas para quem se dedica à musculação. Apesar disso, o físico da esposa do cantor Belo é alvo de críticas, quase sempre rebatidas por seus fãs mais ardorosos através da rede social.


Os elogios são mais corriqueiros: "Parabéns pelo seu esforço, seu corpo é perfeito e você merece todo o sucesso que faz", comentou um seguidor em foto postada pela morena nesta segunda-feira, 22. Outra admiradora observou que "se ela fosse competir, ganharia em todos" os concursos do gênero.

 

Veja mais fotos de Gracyanne Barbosa 

 

Alguns comentaristas são ferinos, como o que escreveu que a musa dos marombeiros "parece um homem de vestido", ou a que disse ter achado "estranho" o volume de músculos nos ombros de Gracyanne. A musa fitness parece não se importar com as críticas, uma vez que segue suas postagens sem responder aos comentários ácidos. Se porventura sentir-se ofendida, sempre pode contar com os elogios que chegam aos milhares, geralmente no tom do fã que a classificou como "um fenômeno, muito linda".



MAIS SOBRE MEXERICO