Cantor Eduardo Costa recebe multa por estacionar Ferrari em local proibido na Grande BH

Sertanejo teria ido visitar amigo no Bairro Riacho, em Contagem, e foi repreendido pela PM

por Thiago Lemos 18/12/2014 23:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
em.com.br
Cantor, que aparece de costas conversando com o PM, foi multado (foto: em.com.br)

A bordo de uma imponente Ferrari, o cantor sertanejo Eduardo Costa atraiu a atenção de quem passava pelas ruas do Bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira. Só que a presença do carro de luxo acabou também atraindo a Polícia Militar. O motivo da intervenção policial foi que o artista parou o bólido em local proibido na Rua Rio Hudson. Testemunhas informaram que o sertanejo foi multado.

De acordo com informações de testemunhas, o cantor, que já morou no bairro antes de ser famoso e constantemente volta à região para rever amigos, estacionou a Ferrari em frente ao número 516 da Rua Rio Hudson. Além de ser proibido estacionar no local, há nele um ponto de ônibus. Pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o valor da multa por estacionamento proibido é de R$ 85,13 e o motorista ganha quatro pontos na carteira de habilitação.

Uma cabeleireira que trabalha e mora na via contou que o artista chegou ao local por volta das 14h. Pouco tempo depois a presença dele atraiu uma multidão. Junto com os admiradores, chegou uma viatura do 39º Batalhão da Polícia Militar. Eduardo Costa, segundo a testemunha, foi repreendido pelo policial por causa da infração de trânsito, multado e orientado a tirar o veículo do local.

em.com.br
Cantor, segundo testemunhas, estava no bairro visitando amigo e parou em local proibido (foto: em.com.br)

A cabeleira conta que a via, que faz esquina com a Rua Rio Mantiqueira, uma das mais importantes do bairro, é bastante movimentada, principalmente por conta da passagem de ônibus. Ela diz ainda que a situação fica complicada quando alguém estaciona irregularmente. “Carro quando para ali atrapalha tudo. Bom foi ver que até um artista foi multado, porque a gente fica com a sensação de que a lei só vale para as pessoas comuns”, disse a testemunha.

A PM foi consultada sobre a multa, mas disse que não teria como confirmar a autuação de trânsito. A informação só ficaria disponível de imediato no sistema da polícia, caso a multa estivesse relacionada a um acidente ou fato que gerasse um boletim de ocorrência. Informalmente, um militar que trabalha na região confirmou a aplicação da punição.

Passagem de Eduardo Costa repercute nas redes sociais


A passagem de Eduardo Costa no Bairro Riacho foi bastante comentada nas redes sociais. O internauta Anderson Coutinho escreveu no Twitter: “Tem base o tanto que é doida essa Ferrari do Eduardo Costa não. E ele dando rolé aqui na rua com ela... Não sei com passa nos quebra mola!(sic)”. Já Ítalo Penedo comentou: “Eduardo Costa tumultuando o Riacho com sua Ferrarri. Deu até vontade de ser rico”.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO