Craig Wayne Boyd vence a sétima temporada do 'The Voice' norte-americano

O programa final do reality show ainda contou com shows de Ed Sheeran e Bruno Mars

por Correio Braziliense Diário de Pernambuco 18/12/2014 10:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NBC / Divulgação
O vencedor Craig Wayne Boyd (foto: NBC / Divulgação)
O 'The Voice' norte-americano corou, na madrugada de quarta-feira, o grande vencedor da sétima temporada. O escolhido pelo público como "a voz da América" foi o cantor country Craig Wayne Boyd, do time do mentor Blake Shelton, que viu seus pupilos conquistarem a atração quatro vezes.

Craig Wayne Boyd teve uma trajetória interessante no programa. Na fase das audições e das batalhas, ele não conseguiu grande destaque e sequer despontava como favorito. Porém, ao ser "roubado" para o time de Gwen Stefani, após perder uma disputa com um candidato de Shelton, o cantor viu tudo mudar. A mentora fez mudanças importantes no visual de Boyd e deu mais confiança ao artista. Ele acabou perdendo na terceira fase para uma candidata de Gwen e foi "roubado" de volta para o time de Blake Shelton.

Na fase dos programas ao vivo começou a aparecer como um dos favoritos a vencer o programa. Ele disputou o título com Matt McAndrew, Damien e Chris Jamison, todos do time de Adam Levine. CWB levou a melhor e se tornou o terceiro artista country a conquistar o título do 'The Voice'.

Final de gala

O programa final do reality show, que foi exibido ao vivo também no Brasil, contou com participações especiais. Bruno Mars e Mark Ronson divulgaram o single 'Uptown funk', que já havia sido cantado por Jamison durante a atração. A apresentação foi bastante aclamada pelos presentes e teve destaque para Mars que estava com bobes na cabeça ao estilo da personagem Dona Florinda, do seriado 'Chaves'.



Ed Sheeran, o atual queridinho dos realitys musicais, também esteve na cerimônia. O britânico fez uma apresentação intimista da música 'Thinking out loud'. Já Meghan Trainor apareceu para apresentar o novo single 'Lips are movin', enquanto Hozier o sucesso Take me to church.

A noite ainda teve as participações de Jessie J, que fez um dueto com Chris Jamison em 'Masterpiece'; Jennifer Hudson que fez com Damien em 'It's your world'; Lynyrd Skynyrd que cantou ao lado do vencedor Craig Wayne Boyd a canção 'Sweet home Alabama'; e Fall Out Boy que apresentou 'Centuries' com Matt McAndrew.

A atração retorna à telinha em 2015 com a mentora Christina Aguilera no lugar de Gwen Stefani. O restante da bancada permanece a mesma com Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO