Robin Williams lidera pesquisas na internet em 2014

Morto em agosto deste ano, o ator foi o assunto mais procurado pelos internautas

por Correio Braziliense 16/12/2014 13:49
Google.com/ Divulgação
(foto: Google.com/ Divulgação)
O ator Robin Williams, morto em agosto, foi o artista mais pesquisado na internet, segundo ranking divulgado pelo Google. A empresa revelou, nesta terça-feira, os dez temas mais buscados no portal. Além do artista, a lista traz Conchita Wurst, o cantor travesti que venceu um reality show europeu, e a animação 'Frozen'.


"A morte do querido comediante sacudiu o mundo, levando muitas pessoas a se conectar para buscar mais informações e lembrar dele", afirma o vice-presidente do Google, Amit Singhal, no blog oficial do site. O suicídio do astro também provocou um aumento também do interesse dos internautas sobre buscas relacionadas a teste de depressão e saúde mental.

Clique aqui e confira o ranking de todos os assuntos mais pesquisados no Google em 2014

No mundo das celebridades, Conchita Wurts apareceu como o sétimo assunto mais pesquisado no Google. O cantor travesti ganhou o concurso Eurovision ao cantar a música 'Rise like a phoenix'. A animação 'Frozen' também apareceu bem no ranking na nona posição.

O longa-metragem da Disney se tornou neste ano a animação de maior bilheteria de todos os tempos ao lucrar US$ 1,07 bilhão em todo o mundo, de acordo com os dados oficiais do site BoxOfficeMojo.


MAIS SOBRE MEXERICO