Amor de Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños pode virar filme

Portal mexicano afirma que produção trataria do casal, que viveu por mais de 35 anos juntos

por Correio Braziliense 12/12/2014 16:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Televisa/Divulgação
(foto: Televisa/Divulgação )

Florinda Meza, eterna Dona Florinda do seriado Chaves, pode fazer um filme sobre seu relacionamento com Roberto Gómez Bolaños, de quem é viúva, divulgou o portal Esmas, da Televisa. A produção contaria a história dos dois atores, que viviam juntos há mais de 35 anos. A publicação, porém, não esclarece o roteiro nem revela quando começariam as filmagens, mas diz que filme contaria a vida do casal a partir dos anos 1970, quando os artistas se conheceram nos bastidores de Chaves.

 

Relembre os personagens de Roberto Bolaños

 

Também seria possível que Meza abordasse o seu desejo inconcluso de ter um filho com "Chespirito", que realizou uma vasectomia após ter seis filhos com a primeira esposa, Graciela Fernández.

O portal mexicano afirmou, ainda, que a película seria nos moldes de Cantinflas - A magia da comédia, filme escolhido pelo México para concorrer ao Oscar de Melhor filme estrangeiro em 2015 sobre a vida de Mario Moreno, o comediante Cantinflas.

Florinda Meza, que não se pronunciou a respeito da informação, já configurou o elenco do filme El chanfle, estrelado por Bolaños em 1979. Ela também participou de inúmeras peças e novelas - como La dueña e Alguna vez tendremos alas. Roberto Gómez Bolaños morreu no último dia 28 de novembro, aos 85 anos. O ator sofria de insuficiência cardíaca.

MAIS SOBRE MEXERICO