Andressa Urach continua sem data para sair da UTI

Há 11 dias internada, ex-vice Miss Bumbum começa a apresentar melhora

por Fernanda Machado 10/12/2014 16:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Thiago Duran/Agnews
Modelo e apresentadora do 'Muito show' enfrenta complicações decorrentes de cirurgia estética (foto: Thiago Duran/Agnews)
Andressa Urach ainda está em recuperação, mas continua sem previsão de data para sair da UTI. Segundo sua assessoria, a apresentadora, permanece recebendo morfina, mas os médicos vêm diminuindo os remédios. O assessor da modelo, Cacau Oliver, declarou que Andressa já está começando a andar, colocar o pé não chão e sentar.
 
 
"Queremos informar que o estado de saúde da assessorada Andressa Urach é totalmente estável e continua sem alta prevista da UTI. Respeitando o momento de recuperação da apresentadora estamos limitando o contato apenas a informações de extrema relevância", explicou o assessor. 

Pelo Facebook, Marisete Faveri, mãe de Urach, se pronunciou para agradecer aos fãs e aos médicos que vem acompanhando o caso. "Obrigada de coração a todos que estão juntos nesta corrente de oração e apoio, é muito bom saber que temos vocês!", publicou.

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.


MAIS SOBRE MEXERICO