Canal SyFy prepara série de TV sobre origens do Superman

Intitulada 'Krypton', a série deve acompanhar a vida no planeta natal do herói

por Diário de Pernambuco 10/12/2014 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Warner Bros./Divulgação
Henry Cavill como Superman em 'O Homem de Aço' (2013) (foto: Warner Bros./Divulgação)
Parece que mais um super-herói ganhará uma série para chamar de sua! Após o sucesso de 'Gotham', trama que aborda o universo de Batman antes mesmo do herói existir, a DC Comics agora planeja uma série similar, mas agora com aquele que é seu personagem mais popular: Superman.

Intitulada 'Krypton', a série deve abordar a vida no planeta natal do herói, antes da destruição que ocasionou a chegada de Superman na Terra. Um fato que muitos fãs apontam é o título da série, que também vem do nome do local retratada, como 'Gotham'. Apesar do elenco ainda não estar definido, sabe-se que o avô de Superman será o protagonista de Krypton, e a série será exibida pelo canal SyFy.

Já para o cinema, os planos da DC Comics já estão bem definidos. O estúdio anunciou recentemente a produção de uma imensa lista de longas que inclui, além do já anunciado 'Batman V Superman' (2016), 'Esquadrão Suicida' (2016), 'Mulher-Maravilha' (2017), 'Liga da Justiça' (2017), 'The Flash' (2018), 'Aquaman' (2018), 'Shazam' (2019), 'Liga da Justiça 2' (2019), 'Ciborgue' (2020) e 'Lanterna Verde' (2020). Filmes solo de Batman e Superman também devem ser produzidos.

MAIS SOBRE MEXERICO