Andressa Urach apresenta melhora e diz ''agradecer por poder respirar''

Modelo segue na UTI e já respira sem o auxílio de aparelhos

por Correio Braziliense 06/12/2014 17:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/instagram.com/andressaurachoficial
(foto: Reprodução/instagram.com/andressaurachoficial)
 

Andressa Urach voltou a apresentar melhoras neste sábado (6/12). De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital, Urach conversou com a imprensa na hora do almoço e disse que está sendo bem cuidada e que "agradece sempre pelo simples fato de poder respirar".

O estado de saúde da ex-vice Miss Bumbum é estável. Nesta semana, ela passou a respirar sem o auxílio de aparelhos, mas ainda não deixou a UTI. Andressa Urach foi internada em 1º de dezembro com infecção nas coxas, decorrente de aplicação de hidrogel.

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.

Ao longo do fim de semana, a apresentadora passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece na UTI desde a última segunda-feira. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

MAIS SOBRE MEXERICO