Marjorie Estiano vai substituir Drica Moraes no papel de Cora em 'Império'; vilã fará cirurgia plástica

Problemas de saúde levaram à substituição da atriz, que sofreu crise de labirintite na última semana

por Fernanda Machado 05/12/2014 19:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gshow/Reprodução
Personagem de Drica Moraes vai passar por cirurgias e voltar como Marjorie Estiano (foto: Gshow/Reprodução)
Uma mudança radical na aparência vai justificar a ausência de Drica Moraes no elenco da novela 'Império'. Marjorie Estiano, intérprete da vilã Cora na primeira fase da trama — que se passava décadas antes da atual — vai substituir a colega no papel. Marjorie, de 32 anos, foi escalada depois que Drica, 45, entrou em tratamento médico. Na semana passada, ela precisou se afastar das gravações por ter sofrido uma crise de labirintite.

 

Concorda com a mudança de Cora em 'Império'? Vote!

 

A saída de Moraes é atribuída pela produção da novela a um tratamento de faringite, o que teria levado à troca de atrizes. Uma vez que a malvada tia da heroína Cristina (Leandra Leal) é figura essencial na estrutura da história, o autor Aguinaldo Silva optou por submeter Cora a uma série de cirurgias plásticas, com a intenção de seduzir o Comendador (Alexandre Nero). A personagem, que anda desaparecida nos últimos capítulos levados ao ar, retorna com o visual repaginado já nos próximos dias, de acordo com o site oficial da novela.

 

A grande revelação acontecerá em um motel, na noite marcada para que Zé Alfredo (Alexandre Nero) tire a virgindade de Cora. O Comendador planeja dopar a mulher antes do sexo para descobrir onde ela escondeu seus diamantes.

 

O protagonista vai se espantar com a alteração repentina no rosto da vilã, mas a reação dos espectadores ainda é um mistério. A novela 'Em família', antecessora de 'Império' no horário das 21h, sofreu críticas constantes pela incoerência das idades no elenco. A obra de Manoel Carlos trazia Julia Lemmertz, de 51 anos, como filha da personagem de Natália do Vale, de 60.

Gshow/Reprodução
Retorno de Marjorie: Cora aparece com visual renovado e agradece aos santos por cirurgia plástica (foto: Gshow/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO