Andressa Urach: estado de saúde da modelo já não é grave, mas inspira cuidados

Hospital de Porto Alegre atualizou informações sobre o tratamento da ex-vice Miss Bumbum, que enfrenta infecção após cirurgia para remoção de hidrogel das pernas

por Fernanda Machado 04/12/2014 17:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Andressa está acordada, consegue conversar e respira sem auxílio de aparelhos (foto: Facebook/Reprodução)
Internada há quatro dias em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Andressa Urach se recupera gradualmente e seu estado de saúde já não é apontado como grave no boletim médico divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre. O comunicado publicado às 16h desta quinta-feira, 4, informa que a modelo "segue acordada e respirando espontaneamente".

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

A mãe de Andressa comemorou o progresso no tratamento pelo perfil da filha no Twitter. "Ela está ficando bem, consciente, respirando sozinha e acordada", divulgou Marisete de Faveri no microblog, revelando ainda que a ex-vice Miss Bumbum "já fez as enfermeiras rirem, chorou". Cacau Oliver, empresário e amigo íntimo de Urach, usou o Instagram para agradecer os fãs da gaúcha "pelo apoio, pelas orações à família" e destacou que "o mais importante é torcer e pedir energias positivas". E ainda alertou os admiradores da loira para que se atentem "apenas aos boletins médicos oficiais do hospital".

 

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.

Ao longo do fim de semana, a apresentadora passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece na UTI desde a última segunda-feira. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

MAIS SOBRE MEXERICO