Estado de saúde de Andressa Urach melhora, mas modelo não tem previsão de alta

Ex-vice miss bumbum está internada em um hospital de Porto Alegre após complicações com procedimento estético. Mãe agradece orações de fãs e amigos

por Fernanda Machado 04/12/2014 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Acervo Pessoal/Facebook
Marisete e Andressa Urach (foto: Acervo Pessoal/Facebook)
"Minha filha nasceu de novo". Foi assim que Marisete de Faveri, mãe da modelo Andressa Urach, descreveu a melhora no estado de saúde da filha, internada desde o dia 29 de novembro devido a complicações de um implante de hidrogel nas coxas.

Em entrevista ao site 'Ego', Marisete revelou que Urach já acordou do coma e se comunica com médicos e enfermeiros. Em uma postagem no Facebook, a mãe da apresentadora comemorou a melhora. "Deus, sem você, é Deus, e você sem Deus quem é?", disse Marisete em mensagem religiosa.

Um boletim médico divulgado pelo Hospital Conceição, de Porto Alegre, onde Andressa está internada, informa que a modelo não está mais em estado grave. "Seu estado de saúde inspira cuidados. Apresenta melhora em relação a ontem. Está acordada e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos.", disse o comunicado. Urach segue ainda na UTI.

Entenda o caso

Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.

Ao longo do fim de semana, a apresentadora passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu na UTI desde a última segunda-feira. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

MAIS SOBRE MEXERICO